Tuesday, August 21, 2007


Tive uma sensação, um sonho que uma voz me falava, guiava e mostrava o futuro.

O duro, é que essa parca que me visitou trouxe tbm a lembrança do passado.

O passado quando real, parece um doce sonho, enquanto o futuro, mesmo que próspero, parece dor.

É estranho o poder da saudade...

É estranho os jogos do amor...


Eu nunca entendi os jogos do amor... A pessoa que talvez mais amei na minha vida é justamente aquela que não passará a vida ao meu lado... não pq ela não me ame... acho que é até impossivel medir os pontos e a intensidade que esse amor já passou... mas pq assim quis a vida, nos fazendo nos encontrar numa situação onde isso seria a nossa missão.


Falar do amor entre um homem e uma mulher é complicado, pois parece impossivel pensar no amor puro... eu conheci esse amor... e como todos não sei explica-lo, mas sei como é senti-lo com toda sua intensidade.


Por todas as frases piegas, por todas as dores sofridas, por tudo que se concede, por tudo que se pede... amor só amor será...


Vivo fora dos jogos do amor , e por isso ele comigo tem sido implacável, me mostrando todas as suas faces, e me visitando mais uma vez na forma do espirito mensageiro. Hoje me traz a noticia da dor... da dor bonita do orgulho... da dor doce da separação.. do silencio... do platonismo... da admiração.


Secretamente vou descendo o rio cristalino, esperando não cair na tentação... tentando não beber a cistalina agua do rio do esquecimento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home